Perguntas Frequentes

1- Em quantos dias o boleto é compensado?
O prazo de compensação do boleto é de até três dias úteis.
 
2- Qual é o tempo de postagem do meu produto?
O prazo de envio do seu produto é de até dois dias úteis.
 
3- Como é feito os envios quando o Frete grátis e Frete econômico? 
É utilizado o frete via transportadora.
 
4- Os meus produtos acompanham Nota Fiscal?
Sim, todos nossos produtos são acompanhados por Nota Fiscal impressa e o cliente receberá uma via Eletrônica via e-mail.
 
5- Por que o código de rastreamento do meu produto ainda não foi informado?
O horário de coleta dos correios e transportadoras é às 20 h, desta forma, você receberá o seu código de rastreamento no próximo dia útil, observe a sua caixa de SPAM, o e-mail com o rastreamento pode estar lá.
 
6- Recebi meu produto, porém é diferente do que foi comprado?
Se ao receber o produto e você identificar qualquer diferença, comunique imediatamente nossos Serviço de Atendimento, através do e-mail sac@gkinfostore.com.br, para orientações dos procedimentos a seres adotados para realização da troca do produto.
 
7- Recebi meu produto, porém é está com defeito, amassado ou com a caixa violada?
Se ao receber o produto e você identificar qualquer problema dessa natureza, por favor, recuse a entrega imediatamente, iremos proceder com o reenvio do um novo produto em perfeitas condições de uso e lacrado.